Um certo gostinho
a excelência.
Responsive image

Corria o ano de 1997, quando o Sr. João percebeu que teria de começar a fabricar o seu muito cobiçado molho de francesinha, que, já comercializado para cafés, precisava de ser produzido de forma mais intensa tal era a procura! Surge nesta altura, a marca Dom Duarte!

Este delicioso produto era, nesta altura, mantido em embalagens de plástico rígidas e depois congelado.

A adesão ao molho foi um sucesso tal, que a Dom Duarte precisou de redimensionar a sua produção face à procura. A solução foi um investimento numa linha de produção onde o molho começou a ser embalado em frascos de vidro.

Com o sucesso do Molho Francesinha, surge a vontade de continuar a impressionar os nossos ávidos consumidores, mas agora com outros molhos, como o Molho de Bifana, Moela, Cachorro especial e Churrasco.

Para conseguir chegar a todos os que procurassem a qualidade Dom Duarte, começámos a aparecer no retalho e nas grandes superfícies.

E como temos um certo gostinho por excelência, pensámos em alargar esta qualidade Dom Duarte, começando também a produzir chás e infusões (sem confusões!), especiarias e deliciosos temperos para aqueles pratos tão especiais.

E ao longo de todo o processo, em plena consciência da importância do tradicional e do caseiro, fomos sempre privilegiando os ingredientes naturais e as fórmulas tradicionais.

Orgulhamo-nos da qualidade dos nossos ingredientes e sentimos o reconhecimento dos nossos consumidores.

Prometemos continuar a surpreender e a impressionar com sabores únicos e especiais. Porque os seus pratos merecem o melhor dos sabores.

Portugal Sou Eu

O projeto Portugal Sou Eu visa acima de tudo a valorização da produção nacional, e a Dom Duarte, empresa que se orgulha da sua portugalidade, associou-se a esta iniciativa!

Este programa pretende reforçar o desenvolvimento das empresas portuguesas, através da valorização da oferta nacional, com base numa estratégia coletiva inovadora, capazes de funcionar como argumentos distintivos para a recuperação económica e promoverem a competitividade do tecido económico.

PME Excelência

A distinção de PME Excelência 2014 é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para discriminar positivamente o segmento das pequenas e médias empresas com os melhores desempenhos, atribuído numa parceria com os principais bancos a operar no país e o Turismo de Portugal.

Quer isto dizer que a Dom Duarte, desde 2012, foi reconhecida como uma pequena e média empresa de perfil superior, pela importância dos seus contributos para a economia, o emprego e o desenvolvimento das suas regiões.

PME Líder

A PME Líder é uma distinção criada pelo IAPMEI, numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, para sinalizar as PME com desempenhos superiores.
A Dom Duarte tem o prazer de ser reconhecida com esta distinção há vários anos, o que nos traz especial prazer, pois isso significa que a nossa estratégia empresarial tem sido bem sucedida e que temos um importante contributo para a economia nacional.